Termos

Ao utilizar os serviços do site Club da Cifra Católica o usuário/visitante concorda na aceitação plena com o Aviso legal, Termos de Uso e Política de Privacidade abaixo:

1. Os e-mails dos usuários/visitante do site serão usados pelo sistema apenas para newsletters, para se descadastrar do sistema você deve entrar em contato com o administrador do site pela página de contato e solicitar o cancelamento dos envios de newsletters.
  6. Para utilização de todos os serviços do site do Club da Cifra Católica o visitante deve se cadastrar.
  7. Para realizar o descadastramento do nosso site entre em contato pelo formulário da página de atendimento ou dúvida que efetuaremos seu descadastramento o mais breve possível.
  8. Para utilizar os Serviços, os Usuários menores de idade devem obter a prévia permissão de seus pais, tutores ou representantes legais, os quais serão considerados responsáveis por todos os atos praticados pelos menores.
  9. O Club da Cifra Católica não se responsabiliza por qualquer cadastro de menores de idade sem a permissão de seu responsável.
  10. Todos os usuários cadastrados no site do Club da Cifra Católica é responsável pelo conteúdo que o mesmo posta site desde um comentário até uma musica cifrada
  11. O usuário cadastrado entende e aceita que outros usuários podem enviar correções de sua cifra o que cabe ao webmaster do site do Club da Cifra Católica aprovar a correção ou não.
  12. Não é permitido ofensas entre usuários seja nos comentários ou por mensagem, caso aconteça isso o usuário poderá ter sua conta excluída ou suspensa temporariamente por tempo indeterminado.
  13. Os comentários postados pelo usuário do site só é publicado após a aprovação do comentário pelo webmaster. Apenas usuários cadastrados no site podem comentar nas postagens do site.
  14. Todos os comentários podem ser apagados pelo webmaster a qualquer momento. o usuário entende e aceita.
  15. Todos os vídeos postados pelo usuário são de única e inteira responsabilidade do mesmo o que exime o site do Club da Cifra Católica de qualquer responsabilidade.
  16. Os usuários não podem vir a indicar site de terceiros nos comentários das postagens.
  17. Todas as informações inseridas neste site são fornecidas por seus usuários/visitantes, ressaltamos que é possível que alguns dados estejam desatualizados ou incorretos. Em razão disso, o Club da Cifra Católica exime-se de qualquer responsabilidade sobre essas informações oferecemos a opção para que todo o público possa corrigir seu conteúdo e para auxiliar na correção de quaisquer dados.
  18. O Club da Cifra Católica não compartilha os dados de seus usuários com terceiros.
  19. O servidor do Club da Cifra Católica armazena automaticamente o seu endereço IP, Browser, Sistema Operacional, o idioma, a data e a URL utilizada para navegação. Esse procedimento é padrão e todos os sites, blogs e Portais da Internet o fazem automaticamente para fins estatísticos. Não utilizamos qualquer dados coletados para fins comerciais os dados que coletamos automaticamente são  usados exclusivamente para fins de estatística interna. Os dados coletados é divulgado ao público.
  20. Todos os vídeos colocados no site do Club da Cifra Católica são incorporados através de iframes que geralmente sites de vídeos disponibilizam. O Club da Cifra Católica não incorpora nenhum vídeo quando não tem o opção de incorporar em sites de terceiros. Caso algum usuário do site do Club da Cifra Católica venha a incorporar algum vídeo de sites de terceiros que não tenham a opção de incorporar vídeo, é de inteira responsabilidade do usuário assumir quais quer consequências o que exime o site Club da Cifra Católica de qualquer responsabilidade. Por serem vídeos de sites de terceiros o site Club da Cifra Católica exime-se de qualquer responsabilidade pelos vídeos.
  21. Caso alguma das informações contidas no site seja sua por direito autoral entre em contato com a equipe do Club da Cifra Católica que removeremos o conteúdo caso seja provado a informação do direito autoral ser verdadeira.
  22. O site do Club da Cifra Católica exibe alguns anúncios que levam para sites de terceiros. O site Club da Cifra Católica exime-se de qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios e sites de terceiros.
  23. O site Club da Cifra Católica tem o direito de recusar ou retirar o acesso ao site/ou aos serviços oferecidos a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso
  24. O usuário cadastrado no site Club da Cifra Católica que não respeitar qualquer um dos termos nesta página pode vir a ter sua conta do site apagada sem prévio aviso ou notificação..

As informações acima podem ser mudadas sem prévio aviso ao usuário/visitante do site e o mesmo concorda com todas alterações que possam ser incluídas nesta página.