Em breve - club da cifra católica premium

SEJA UM USUÁRIO VIP COM ACESSO A CONTEÚDO EXCLUSIVO

Videoaulas exclusivas

As videoaulas são uma boa alternativa para quem precisa e quer aprender mais sobre o assunto.

E-books

Estamos na era do digital. Tudo está na nuvem e é compartilhado de maneira rápida. Uma das formas mais comuns de se ler atualmente.

Cursos exclusivos

Você vai ter acesso a cursos 100% em vídeo exclusivos para usuários premium

Tablaturas exclusivas

Se você quer ter acesso a tablaturas exclusivas que foram tiradas exclusivamente para facilitar o aprendizado aqui é o lugar.

Escolha o plano perfeito

Se você quer ter acesso a conteúdo exclusivo e ainda ajudar o Club da Cifra Católica a ficar online é só adquirir um plano de usuário premium

50% DE DESCONTO NO PRÉ-CADastro

Por mês

• 1 mês de acesso exclusivo

Por ano

• 1 ano de acesso exclusivo

por 6 meses

• 6 meses de acesso exclusivo

Perguntas frequentes

Você realizar os pagamento por boleto ou cartão de crédito pela plataforma do PagSeguro.

Sim toda nossa plataforma vai ser responsiva, o que vai deixar fácil e simples o acesso por tablets e celulares

Sim você vai ter acesso a todo conteúdo pelo tempo que sua conta de usuário premium estiver ativa.
Você só vai ter acesso ao contéudo após a confirmação do pagamento.

Sim, nossa equipe vai estar trabalhando para trazer novos conteúdo para os usuários premium

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato pela nossa central de dúvidas. Entrar em contato

Pré-cadastro - Lançamento em Junho

Vamos entrar em contato com você no lançamento para você poder realizar a compra se ainda desejar