O significado da Fé

Fé é uma palavra que significa ”confiança”, ”crença”, credibilidade”. A fé é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da preposição em causa.
Bom falar de fé é algo que implica a cada um de nós, cada ser humano sente de um jeito diferente pois temos emoções totalmente diversificado. Falar de fé uma palavra tão pequena mas com um significado, uma proporção gigantesca.

É acreditar em algo que não se vê, é saber e ter esperança que tudo irá melhorar.
Nos dias de hoje vivemos com tantas coisas acontecendo, a mídia, as redes sociais relatam tantos problemas ao redor do mundo, violência, abandono, mortes, tantas coisas que muitas vezes nos deixa com esse pensamento:
Onde está a fé do ser humano?
A fé que move montanhas, a fé que nos faz ser seres humanos melhores a cada dia, fé que nos faz acreditar no impossível.

Deus na sua infinita misericórdia a cada instante nos ensina a sermos fortes a cada momento do nosso dia, a praticarmos nossa fé pois sabemos que sem ela não conseguiremos vencer tantas dificuldades que nos afetam.

Como diz um pensamento: ”Fé em Deus e pé na tábua…”

Que nunca percamos a fé por mais difícil que seja as dificuldades.
Deus diz em sua palavra: ”Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda dirás a montanha transporta-te daqui ao mar, e ela irá”… ou seja com fé faremos o impossível tornar-se possível.

Mateus 17:20